Contato
Quer um coach?


Comece Aqui | Panorama Geral

Panorama Geral

Veja abaixo algumas ideias de como você pode começar um movimento no seu campus — um movimento que vai impactar a vida de milhares de estudantes:

1. Confie em Deus. Isso não depende só de você, mas de Deus. Ele mostrará o caminho. Ele produzirá os resultados.

2. Convide outros a se juntar a você. Você pode começar com uma ou duas outras pessoas. Espere então que Deus traga outros 10 para se juntar a você. Estes serão os cristãos que compartilham dos mesmos objetivos e poderão orar, planejar e liderar junto com você. Iremos compartilhar com você algumas ideias de como encontrá-los.

3. Evangelismo - Conectar. Quando pensamos em evangelismo, nós pensamos em muito mais do que simplesmente apresentar o plano de salvação para alguém. Neste site você verá como é possível se conectar num nível pessoal com aqueles que não conhecem Jesus e levá-los a se conectar com ele e com outros cristãos numa comunidade baseada em graça e verdade.

4. Discipulado - Experimentar. Você pode ajudar os novos cristãos a experimentar crescimento imediatamente após sua conversão. E, ao mesmo tempo, os estudantes que já são cristãos há algum tempo poderão ter a experiência do que é ser um verdadeiro seguidor de Jesus. Isso é mais do que fazer um estudo bíblico, é experimentar vida em comunidade, onde as pessoas compartilham suas vidas, se encorajam e crescem juntas.

5. Crie uma comunidade de cristãos. Uma das coisas mais importantes do movimento é justamente experimentar essa vida em comunidade. É gostoso reunir todo mundo para estudar a Palavra, para um tempo de oração e adoração. E também é muito importante se reunir para comer, para papear, desenvolver amizades. Relacionamentos e diversão são duas coisas que vão atrair e manter pessoas no movimento, porque nós fomos criados para a vida em comunidade.

Possível resultado final:
Jesus se tornará "encontrável" para centenas, talvez milhares de estudantes no seu campus.



© SUAUNIVERSIDADE.COM